SOAUTO VGRP Notícias

Está à procura de um carro novo? Pode encontrar o seu automóvel de sonho na Soauto VGRP. Consulte os carros disponíveis para entrega imediata ou configure o carro que melhor se adapta a si e à sua familia.

  1. Notícias
  2. Celebração de Inauguração Soauto VGRP em Lisboa Junta Colaboradores
01.11.2023
Ação

Celebração de Inauguração Soauto VGRP em Lisboa Junta Colaboradores

No último 21 de outubro, vivemos um sábado inesquecível, marcado pelo convívio, boa disposição, alegria e união de equipa, no evento de inauguração das novas instalações da Soauto VGRP em Lisboa.

encontro_soauto_lisboa_1

Uma tarde dedicada aos nossos colaboradores e a todas as pessoas que contribuem diariamente para o nosso sucesso, enriquecida com música, jogos, convívio, prémios, e caracterizada pelos sorrisos amplos e gargalhadas dos participantes, que trouxeram vida e alegria a este momento especial.


A Soauto VGRP expressa o seu profundo agradecimento a todos os que estiveram presentes, contribuindo para tornar este dia memorável, reforçando a mensagem de que, juntos, podemos fazer a diferença, alcançando novos patamares de excelência.


#InauguraçãoSoautoVGRPLisboa #UniãoDeEquipa #CelebraçãoSoautoVGRP

Image
Image
Image

Inscrição Para a Newsletter

Com a nossa newsletter receberá regularmente informação sobre o nosso concessionário e uma seleção de ofertas exclusivas!

Os dados inseridos não são válidos. Por favor, tente novamente.

Por favor, escolha um título

Infelizmente houve um problema com o registo da newsletter. Por favor, tente novamente mais tarde.

checkbox_default

Obrigado pela sua candidatura e interesse demostrado em fazer parte da equipa da Soauto VGRP. Devido ao elevado numero de candidaturas recebidas, informamos que infelizmente não teremos possibilidade de dar resposta a todas as candidaturas, mas mantemos o nosso compromisso de que a mesma terá a nossa melhor atenção e que avaliaremos cuidadosamente a sua adequabilidade às vagas que tenhamos disponíveis. Os Recursos Humanos da Soauto VGRP

Acabou de subscrever a nossa newsletter.

Receberá de imediato um e-mail nosso com um link de confirmação. Por favor confirme este link para completar o seu registo.