SOAUTO VGRP Notícias

Está à procura de um carro novo? Pode encontrar o seu automóvel de sonho na Soauto VGRP. Consulte os carros disponíveis para entrega imediata ou configure o carro que melhor se adapta a si e à sua familia.

  1. Notícias
  2. Inaguração Soauto VGRP Porto
04.03.2024
Apresentação

Inaguração Soauto VGRP Porto

É com grande entusiasmo que anunciamos a inauguração das novas instalações da Soauto VGRP no Porto.

Soauto Porto

Após quatro décadas de história na cidade do Porto, a Soauto VGRP assinala um momento significativo na nossa história com uma renovação integral das nossas instalações, abrangendo desde a área comercial até ao atendimento pós-venda.


A Soauto VGRP Porto, antiga Rolporto, conta com uma dimensão total de 9.700 m2, o projeto de renovação foi desenhado com o fim de assegurar os mais elevados padrões de qualidade e conforto para todos os nossos clientes e equipa.


Convidamo-lo a descobrir este espaço, pensado e criado a pensar em si!

#SoautoVGRP #SoautoVGRPPorto #Porto

Inscrição Para a Newsletter

Com a nossa newsletter receberá regularmente informação sobre o nosso concessionário e uma seleção de ofertas exclusivas!

Os dados inseridos não são válidos. Por favor, tente novamente.

Por favor, escolha um título

Infelizmente houve um problema com o registo da newsletter. Por favor, tente novamente mais tarde.

checkbox_default

Obrigado pela sua candidatura e interesse demostrado em fazer parte da equipa da Soauto VGRP. Devido ao elevado numero de candidaturas recebidas, informamos que infelizmente não teremos possibilidade de dar resposta a todas as candidaturas, mas mantemos o nosso compromisso de que a mesma terá a nossa melhor atenção e que avaliaremos cuidadosamente a sua adequabilidade às vagas que tenhamos disponíveis. Os Recursos Humanos da Soauto VGRP

Acabou de subscrever a nossa newsletter.

Receberá de imediato um e-mail nosso com um link de confirmação. Por favor confirme este link para completar o seu registo.