SOAUTO VGRP Notícias

A Audi está hoje a moldar o mundo de amanhã. Com tecnologia progressista, criatividade entusiasmante e novos impulsos de reflexão social. Descubra agora a diversidade dos nossos modelos Audi.

  1. Notícias
  2. Inauguração oficial Soauto VGRP Lisboa
01.06.2023
Apresentação

Inauguração oficial Soauto VGRP Lisboa

Estamos entusiasmados em anunciar a inauguração das novas instalações da Soauto VGRP na área da Expo, em Lisboa.

inaugoracao_lisboa1

Esta inauguração é um marco significativo na nossa jornada de transformação e contou com a presença do board da Porsche Holding Salzburg e da SIVA.

O nosso CEO, José Duarte refere que “o novo espaço oferece serviços abrangentes ao longo da jornada do cliente. Com 15.000 metros quadrados de espaço e uma equipa dedicada de 100 colaboradores, esforçamo-nos para exceder as expectativas dos nossos clientes. Além disso, estamos a abraçar o futuro da mobilidade elétrica, com uma área dedicada a veículos elétricos, oferecendo postos de carregamento e serviços de manutenção.” 

Image
Image

Localizada convenientemente no Parque das Nações, Avenida Marechal Gomes da Costa, nº 15, a Soauto VGRP reúne as marcas Volkswagen, Audi, Volkswagen Veículos Comerciais, Škoda e CUPRA. Convidamo-lo a visitar este espaço que foi criado por si e para si.

Inscrição Para a Newsletter

Com a nossa newsletter receberá regularmente informação sobre o nosso concessionário e uma seleção de ofertas exclusivas!

Os dados inseridos não são válidos. Por favor, tente novamente.

Por favor, escolha um título

Infelizmente houve um problema com o registo da newsletter. Por favor, tente novamente mais tarde.

checkbox_default

Obrigado pela sua candidatura e interesse demostrado em fazer parte da equipa da Soauto VGRP. Devido ao elevado numero de candidaturas recebidas, informamos que infelizmente não teremos possibilidade de dar resposta a todas as candidaturas, mas mantemos o nosso compromisso de que a mesma terá a nossa melhor atenção e que avaliaremos cuidadosamente a sua adequabilidade às vagas que tenhamos disponíveis. Os Recursos Humanos da Soauto VGRP

Acabou de subscrever a nossa newsletter.

Receberá de imediato um e-mail nosso com um link de confirmação. Por favor confirme este link para completar o seu registo.