SOAUTO VGRP Notícias

Está à procura de um carro novo? Pode encontrar o seu automóvel de sonho na Soauto VGRP. Consulte os carros disponíveis para entrega imediata ou configure o carro que melhor se adapta a si e à sua familia.

  1. Notícias
  2. Soauto VGRP Porto presente no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico
13.10.2023
Apresentação

Soauto VGRP Porto presente no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

A Soauto VGRP é destaque no próximo Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que se realizará entre os dias 13 e 15 de Outubro, no prestigiado Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

SAHE_cover


Este evento é o palco escolhido para apresentar as inovações e o futuro da mobilidade elétrica, liderado pelas marcas do Grupo Volkswagen, e a Soauto VGRP está na linha da frente deste movimento.


Os visitantes terão a oportunidade exclusiva de conhecer e testar os modelos mais avançados e inovadores que estão a definir o caminho para um futuro mais sustentável. Entre os destaques, a Audi apresentará a sua impressionante gama e-tron, incluindo os modelos e-tron GT, Q4 e-tron e Q8 e-tron, que representam o ápice da tecnologia e do design.


A Volkswagen não fica atrás e trará para o Porto o seu mais recente lançamento, o ID.3, juntamente com os modelos ID.4 e ID.5, e o muito antecipado ID.Buzz, uma homenagem moderna ao icónico "pão de forma", totalmente elétrico.


Convidamos todos a visitar o stand da Soauto VGRP, das 10h às 20h, de 13 a 15 de Outubro, para uma experiência imersiva no que a mobilidade elétrica tem de melhor para oferecer.


#SoautoVGRPPorto #SalãoAutomóvelHíbridoElétrico #MobilidadeElétrica #GrupoVolkswagen #InovaçãoAutomóvel

Image
Image
Image
Image
Image
Image

Inscrição Para a Newsletter

Com a nossa newsletter receberá regularmente informação sobre o nosso concessionário e uma seleção de ofertas exclusivas!

Os dados inseridos não são válidos. Por favor, tente novamente.

Por favor, escolha um título

Infelizmente houve um problema com o registo da newsletter. Por favor, tente novamente mais tarde.

checkbox_default

Obrigado pela sua candidatura e interesse demostrado em fazer parte da equipa da Soauto VGRP. Devido ao elevado numero de candidaturas recebidas, informamos que infelizmente não teremos possibilidade de dar resposta a todas as candidaturas, mas mantemos o nosso compromisso de que a mesma terá a nossa melhor atenção e que avaliaremos cuidadosamente a sua adequabilidade às vagas que tenhamos disponíveis. Os Recursos Humanos da Soauto VGRP

Acabou de subscrever a nossa newsletter.

Receberá de imediato um e-mail nosso com um link de confirmação. Por favor confirme este link para completar o seu registo.